Site Loader

Existe alguma forma de armazenar moedas virtuais em segurança? Ouvimos constantemente falar de ataques de hackers em contas de bolsas de valores de moedas virtuais e em carteiras virtuais. Qual é a melhor opção para comprar, armazenar e arrecadar criptomoedas? A pergunta é colocada tanto por investidores principiantes como por peritos da área. Felizmente, há formas seguras de começar este tipo de investimentos, como por exemplo os pacotes educativos com criptomoedas.

Investimento em criptomoedas – uma tendência vantajosa ou apenas especulativa

Embora as criptomoedas existam há mais de uma década, só há alguns anos atrás se tornaram alvo dum interesse mais amplo. Devido ao excecional crescimento da taxa de câmbio da Bitcoin entre 2015 e 2017, os investimentos em criptomoedas tornaram-se uma tendência tão corriqueira que até pessoas que antes não se interessavam por investimentos, passaram a investir. Foi nessa época que muitas pessoas tentaram a sua sorte, comprando criptomoedas. No entanto, após dezembro de 2017, o preço da Bitcoin começou a cair drasticamente e poucos acreditaram no retorno dessa moeda ao seu período de glória. Os investidores voltaram a atenção para outras moedas virtuais, tais como a Ripple, a TRON ou a Litecoin.

No entanto, a Bitcoin estava de volta e em forma muito mais rapidamente do que o que era esperado e o seu valor está hoje, novamente, em crescimento. Para os investidores, isso é um sinal de que as criptomoedas podem ser consideradas um ativo “cíclico” cujo valor, de tempos a tempos, dispara em flecha para posteriormente entrar em queda livre. Do ponto de vista de estabilidade do mercado, este tipo de flutuações não é propriamente o mais desejado. Por outro lado, isso significa que as criptomoedas constituem um excelente ativo de especulação.

Aplicação de fundos – comece por…

Existem muitos princípios a ter em atenção por investidores principiantes. Antes de se começar a investir, há que considerar pelo menos algumas das opções disponíveis. Uma preparação objetiva é tão importante como a aplicação de fundos – nunca se deve comprar um ativo que se desconhece.

Decididamente, é má ideia investir todas as poupanças de uma só vez. Os especialistas geralmente aconselham até vinte por cento do seu capital livre em investimentos realizados de uma só vez e desaconselham contrair empréstimos para investir. É igualmente uma boa prática dividir os investimentos em três a cinco carteiras de tipos de ativos diversos, por exemplo: duas carteiras de criptomoedas, uma com ouro e mais duas com pacotes de ações.

O início ideal – o Pacote de Arranque com criptomoedas

Para investidores principiantes, uma alternativa interessante para adquirir experiência por conta própria são os pacotes educativos com criptomoedas cujo objetivo é ensinar a investir e gerir e-moedas. Os conhecimentos são transmitidos através de materiais didáticos tipo e-books, seminários web e formações on-line que permitem aos entusiastas de investimentos conhecer as bases do investimento, a especificidade dos investimentos em criptomoedas e a melhor maneira de gerir uma dada moeda virtual.

Juntamente com o pacote educacional, além dos materiais, o cliente recebe unidades de uma criptomoeda gratuitamente. Os diversos tipos de pacotes existentes diferem entre si pela quantidade de criptomoedas gratuitas oferecidas. A adição desta forma de brinde foi projetada para incentivar investidores principiantes a pôr em prática o conhecimento adquirido no curso. O saldo e o valor das unidades acumuladas podem ser controlados a qualquer momento, usando o código existente no cartão que contém o login e a senha da conta.

A carteira de investimento é administrada pela plataforma intermediária para salvaguardar os investidores de eventuais extravios ou furto de fundos. Ainda assim o titular das criptomoedas, pode a qualquer altura resgatar o valor acumulado na conta e levantar o equivalente em dinheiro.

Plataforma moderna – Cryptoeddu

Cryptoeddu é um tipo de plataforma intermediária, através da qual, qualquer investidor pode aceder à criptomoeda escolhida de dois modos deferentes. O primeiro faz-se através da compra de um pacote didático que inclui moedas virtuais, graças ao qual o cliente adquire materiais educativos e como brinde recebe gratuitamente uma quantia de criptomoedas.

Existe também a possibilidade de arrecadar as criptomoedas que foram anteriormente adquiridas no âmbito de um pacote comprado junto de qualquer um dos parceiros de Cryptoeddu – as marcas criadoras dos pacotes educativos. Neste caso, só há que inserir o código de 8 caracteres fornecido juntamente com o pacote para aceder aos tokens gratuitos de criptomoedas. Antes disso, porém, é aconselhável verificar se a marca em questão tem parceria com a plataforma CriptoEddu. Compre o seu pacote de arranque na página CryptoEddu: atualmente pode adquirir o Pacote Ripple Plus a um preço promocional. Este pacote inclui uma série de e-books e seminários web que abordam questões relacionadas com investimentos em criptomoedas, leis pertinentes às mesmas, questões de segurança e assuntos, tais como a especificidade dum investimento em moedas virtuais.

O Pacote Ripple Plus é, pois, um compêndio de conhecimento vasto que pode fornecer bases sólidas a alguém que nunca antes tenha investido em criptomoedas ou não tenha tido contacto com elas. Além disso, cada pacote vem com um brinde em forma de unidades da Ripple concedidas gratuitamente. O número de unidades depende da embalagem que o cliente escolhe. O Pacote de Arranque Ripple também está disponível para adquirir, mas sem desconto.

(Tanto o Pacote Ripple Plus como o Pacote de Arranque Ripple podem ser comprados na página Cryptoeddu)

Arrecade as suas criptomoedas

As unidades de criptomoedas adquiridas no âmbito da compra de pacotes são armazenadas numa carteira atribuída a cada compra. O código de oito caracteres existente no cartão fornecido com o conjunto permite dispor dos fundos reunidos na conta.

Para arrecadar as suas criptomoedas, só tem que carregar em “Arrecadar as criptomoedas” no topo da página. Aparece então uma janela, onde deverá inserir o código recebido e o endereço de e-mail que usou para submeter o seu pedido de encomenda.

(Campo para a introdução do código com 8 acarcteres)

Vale a pena sublinhar que, comparativamente com outros portais onde se podem comprar criptomoedas, CryptoEddu destaca-se pelo elevado número de parcerias com empresas que oferecem unidades de criptomoedas gratuitas incluídas em cursos de formação. Por esse motivo, na página Cryptoeddu, também é possível fazer a recolha de criptomoedas disponibilizadas em pacotes adquiridos fora da plataforma. Nesse caso, o procedimento para arrecadar as criptomoedas é idêntico àquele que se aplica no caso de pacotes educativos com criptomoedas comprados diretamente na página Cryptoeddu.

Post Author: admin

3 Replies to “Cryptoeddu – a sua plataforma de criptomoedas”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *